Envio e trocas

Política de envio e trocas.

Todos os nossos produtos são enviados diretamente de nossos fornecedores que estão situados nos EUA, Europa e Ásia.

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 2 à 6 semanas, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.

Efetuamos as trocas de produtos em até 7 dias após entrega realizada pelos Correios. Não havendo a possibilidade de troca em caso de produtos personalizados, onde são encomendas feitas exclusivamente ao cliente.

Em situações de trocas ou devolução de mercadorias, o frete é de total responsabilidade do cliente.

O código de rastreio será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 7 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência pelo site dos CORREIOS.

Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no poderão demorar entre 2 a 5 dias úteis após a informação do código de rastreamento para entrarem no sistema. Pedidos com mais de um produto poderão ser enviados em mais de um pacote, mas todos terão código de rastreio.

A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido. Toda movimentação do seu pedido será informada por email.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após o envio do produto. 

 

Não nos responsabilizamos por informações preenchidas incorretamente.

Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, serão realizadas 2 novas tentativas de entrega. Caso não sejam bem sucedidas, o pedido ficará na agência à disposição para ser retirada por até 7 dias. Caso não seja retirada, a mercadoria será devolvida para o remetente. Após confirmação de devolução no código de rastreio, iremos realizar o reembolso do pedido.

AO EFETUAR A COMPRA, O CLIENTE ESTÁ DE ACORDO COM AS POLÍTICAS EXPLÍCITAS ACIMA.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através do email: futshirts.oficial@gmail.com

logo png.png